domingo, 2 de janeiro de 2011

Janeiro


Mais uma passagem de ano e Janeiro começa frio e chuvoso. Comi mal, bebi bem e descobri como é difícil encontrar um táxi em Lisboa em dia de passagem de ano. A noite não foi das melhores mas fica a esperança de que este ano seja bem melhor do que o que passou. 2010 foi um ano de desilusões e de mudança. Espero que 2011 seja de uma consolidação mais agradável.

E com o primeiro dia do ano vem as notícias típicas: fogo de artifício nas várias cidades do país, fogo de artifício nas principais cidades do mundo, aumento do IVA, do preço dos combustíveis e do pão, notícia (?!) sobre o número de feriados e possibilidades de pontes e, depois o quanto custa ao país estar um dia parado e como Portugal tem feriados a mais. Os telejornais de dia 1 de Janeiro podem ser gravados num ano e transmitidos sempre nos seguintes que ninguém vai dar pela diferença.

3 comentários:

  1. Depois do entusiasmo da entrada no novo ano espetam-nos com as tristezas e as coisas mesquinhas como os aumentos (sem comentários)e as consequências financeiros para o país dos feriados/ pontes!!
    Querem mesmo é maltinha deprimida, só pode!!
    Temos de combater isso, pelo menos o sorriso ainda não paga imposto!

    ResponderEliminar
  2. O calendário é muito bonito, mesmo!
    Anno nuovo felice tesoro mio!

    ResponderEliminar
  3. E que tal foi ver aqui o burgo na tv? Ficaste com vontade de me vir visitar?? ;)

    Beijos grandes e Feliz Ano Novo

    ResponderEliminar