segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Hoje estive o dia todo sem ter o que fazer no tabalho, de modos que foi isto que saiu!

What the hell were they thinking?!

Michelle, somos a Primavera agora?!
Oh Heidi, que é do bom gosto?!
Ou de como uma mulher tão bonita facilmente se torna vulgar...
A Natalie Portman foi quem mais me surpreendeu este ano, pela negativa! A gravidez deve-lhe ter subido à cabeça....

Os não sei se....
A actriz é linda e talvez seja por isso, há ali um chumaço na parte de trás do vestido que não me agrada mas adoro a cor.
Já a Sandrinha, não sei..there´s too much going on there mas ainda assim....Hum...mixed feelings
Gosto!
Romântico

Se bem que um bocadinho mais de pele à mostra não lhe teria feito mal nenhum...bem, pelo menos desta vez não usou preto!

O vestido de eleição de toda a gente...um fairytale moderno...mudava-lhe a cor mas de resto qualquer mulher se sente uma princesa num vestido daqueles.
Simples, elegante, bonito

3 comentários:

  1. Concordo contigo em tudo, até na "primavera" da Michelle Williams (não imagino o que lhe passou pela cabeça, há uns anos ela vestia-se bastante bem - no ano em que se casou com o saudoso Heath Ledger lembro-me que usou um vestido amarelo açafrão tão giro).

    Na Scarlett é mais o penteado, para mim. O vestido parece-me um bocado antiquado, apesar de bonito, mas o cabelo é a loucura. E muito elegante.

    Continuo a achar a Sandra Bullock muito estranha, sempre com um ar triste e aquela franjinha não lhe fica nada bem...

    ResponderEliminar
  2. É sempre bom ter um dia de trabalho sem nada para fazer! Boa continuação.
    RB

    ResponderEliminar