terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Haja qualquer coisa no panorama televisivo para animar o jornalismo pós-eleições

Chego a casa derreada do ginásio, ligo a TV e fico desperta na hora com as notícias do dia:

1) O Bibi afinal foi drogado e coagido pela polícia e a casa Pia foi uma grande mentira que ele foi forçado a corroborar, tadito!

2) A namorada do Euromilhões, descontente com a decisão de senso comum interplanetário decretada pelo tribunal ao fim de não sei quantos anos, decide recorrer da mesma e partir para nova aventura judicial. Bota de pôr os milhões mais uns anos no congelador. Será que ganha mais juros se estiver no meio de uma disputa legal?!


4 comentários:

  1. Olha que este dinheiro no banco deve render uma bela maquia... já no que diz respeito a senhora... é parva e ponto

    ResponderEliminar
  2. Estou chocada com a situação do Bibi. Só neste país é que estas coisas acontecem. Isto não é normal!
    A gaja do Euromilhões é parva todos os dias. Não come nem deixa comer (isto para não usar uma expressão mais ordinária). Há gente muito estúpida e mesquinha.
    Estou revoltada.

    ResponderEliminar
  3. Isto cheira-me a complô dos arguidos para estender (ainda mais!) o processo... Haja paciência!

    Amélie

    ResponderEliminar
  4. O caso há-de prescrever, tudo aponta nessa direcção. A verdade é que deve haver muito mais gente metida no assunto para além dos que foram de facto indiciados. A verdade é que em Portugal há tradição de pessoas com títulos ou dinheiro não estarem sujeitos à mesma lei. Agora também me parece impossivel que um caso deste tamanho esteja assente apenas no tal Bibi, pelo que não será por ai que o caso falha, digo eu..

    Já a do euromilhões que ganhe juizo... mas suspeito que para além dela, quem a rodeia não tem um pingo de inteligência senão já a tinham feito ganhar inteligência..

    ResponderEliminar