quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ginásios

Seria de esperar que, quando queremos inscrever-nos num ginásio, bastaria chegar á recepção, pedir o mapa das aulas e os preços, comparar locais e escolher um sítio. processo simples e rápido, certo? Porém descobri que é muito mais demorado do que isso. O mapa das aulas as recepções até dão. Agora os preços e condições de inscrição, é preciso marcar hora para falar com o consultor comercial . É preciso sentar numa sala de reuniões enquanto nos debitam as várias modalidades e formas de pagamento. Aquele processo nunca demora menos que 20minutos e eu não tenho paciência. Eu quero entrar, pedir as informações, levar os papéis pra casa para comparar e sair, tudo em 5 ou 10 minutos. Não ter que marcar uma hora, especialmente não ter que voltar outro dia porque o consultor comercial não está presente. Um preço é uma coisa objectiva, não é preciso blá blá blá, e eu não sou pessoa de se deixar influenciar por converseta comercial. é por isso que hoje vou tentar uma última vez, vou lá pedir as informações que me interessa e senão quiserem dar porque não há ninguém disponível, juro que vou correr à beira rio. Sai-me com certeza mais barato.

3 comentários: