terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Já cá canta!


Quero lá saber se agora não é intelectualmente desafiante/musicalmente pertinente/fashion/se dizem que eles são pimba, ou demais críticas. Eu gosto de Coldplay desde o Parachutes e não é por eles terem uma legião de fãs agora que vou deixar de gostar. E dia 6 de Julho hei-de estar lá à frente, espero eu. Para curtir o concerto que já não consegui em 2005. O velhinho e já clássico Yellow, o "meu" Green eyes, perder a voz na Rush of Blood to the head, a guitarra das White Lies, balançar a cabeça ao som da Talk, o lirismo de Till Kingdom come...sei lá, são tantas... Foi preciso esperar quase 6 anos. Vai valer todo o tempo!

5 comentários:

  1. Esse mau feitio continua ao rubro estou a ver :p

    Beijo grande oh menina dos olhos lindos

    ResponderEliminar
  2. Mau feitio? Eu?! lol! Não é mau feitio, é estar-me nas tintas pro que dizem ser cliché.

    ResponderEliminar
  3. Também gostava muito de ir...mas eu sei lá onde vou estar ou como vai estar a minha vida no dia 6 de Julho.

    Por aqui vive-se um dia de cada vez. Mas pronto(s), é o que temos.

    ResponderEliminar
  4. Mar, Se comprares na Fnac ganhas uma t-shirt e tens sempre a possibilidade de, por mais 1.50Eur ter seguro em que recebas o dinheiro de volta se não puderes ir. Vem cantar comigo, anda lá! :)

    ResponderEliminar
  5. Ai é?! Sendo assim, vou pensar no teu caso. Apenas pela t-shirt, claro está ;) *

    ResponderEliminar