quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Uma das vantagens de morar ao pé do trabalho é que posso vir almoçar a casa. Hoje, no programa da Júlia aprendi que os homens, quando se enforcam, ejaculam. Wtf?! Yep, parece que sim. Pergunto-me se também terão um orgasmo no processo. Coisa mais bizarra!!

E logo a seguir, no jornal da tarde, dou conta que há imensas e cada vez mais notícias que começam com a frase " por causa da crise..." pergunto-me onde isto vai parar. Quer-me parecer que o pior ainda agora começou.

2 comentários:

  1. Também ouvi essa na Júlia! E acho a tua dúvida muito pertinente... :D

    ResponderEliminar
  2. Por acaso já sabia dessa. Vi num filme medieval estranhíssimo com o Rutger Hauer e a Jennifer Jason Leigh (http://www.imdb.com/title/tt0089153/), em que ela vai desenterrar raízes de mandrágora, e ele explica-lhe que elas crescem em sítios onde homens foram enforcados, precisamente porque os homens ejaculavam quando morriam. Nunca mais me esqueci disso, e mais tarde investiguei e constatei que essa é mesmo uma lenda associada à planta. É giro.

    Epá, quanto a tirar prazer disso... existem o conceito de sufocações eróticas, às tantas até tinham um vislumbre de prazer, para morrerem mais felizes? :P

    ResponderEliminar