quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Hoje parece-me segunda-feira. O que não é mau de todo considerando que amanhã já é sexta. Todas as semanas deviam ser assim, com uma pausa a meio para descontrair. Ou, melhor ainda, com a segunda ou sexta feira livres, para não haver interrupções no descanso.
Este feriado vai ser o único que gozarei até ao final do ano. Nos outros estou escalada para trabalhar. Por isso neste aproveitei para dormir, e dormi até ás 11h. Consequência: esta noite era 1 da manhã e eu ás voltas na cama sem sono. Dor de cabeça a acompanhar o dia que está de um calor insuportável como se fosse um dia de Agosto de há 8 anos atrás, em que Agosto era realmente um mês de calor abafado e insuportável.
Não fui à praia como a maioria da população portuguesa, ao invés dediquei-me a cozinhar receitas novas, escrever cartas em atraso, explorar música nova e à tarde acabei sentada na esplanada do Fábulas numa conversa com esta menina que durou umas 3h30 sem que se desse conta do tempo a passar. Fico sempre surpreendida com as afinidades que se conseguem criar com pessoas da blogosfera, como se conhecêssemos já aquela pessoa e estivéssemos apenas a formalizar esse conhecimento ao associar o rosto à voz, à maneira de falar. E depois já sabemos tanto pormenor da vida da outra pessoa que é fácil haver conversa para mais de 3horas.

1 comentário:

  1. Sinto o mesmo que tu. É tão simples estabelecer o contacto, parece que nos conhecemos há imenso tempo (e no fundo até conhecemos uma parte). Foi uma óptima tarde. Pena termo-nos esquecido de comer... :)

    ResponderEliminar