segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Pequena nota dirigida ao senhor que me saiu em sorte como companheiro de viagem no intercidades de ontem das 19h08 em direcção a Lisboa.

1- Amigo, da próxima vez traz uma revista, um jornal, um PC, o que seja, que te impeça de passar a viagem a suspirar e a dar voltas no assento. Especialmente poupa nos f****-se! A pessoa que vai ao lado escusa de levar com isso. Vais aborrecido aguenta-te!

2 - Eu não tenho interesse no teu telemóvel ou no que escreves nele, por isso escreve normalmente e não com o braço esticado à frente da minha cara. Não sei se era um método para eu apontar o número de telefone, mas não vi e não estou interessada.

3- Por fim e mais importante, aprende a definição de espaço pessoal. Pagas um bilhete que te dá direito a um banco, não um banco e meio. Confina-te ao teu lugar e especialmente não passes a viagem TODA a mexer na merda do cabelo, sobretudo quando te debruças sobre o meu ombro e eu tenho caspa a cair-lhe em cima. Nojo! Ontem vim enojada e enervada, ou não reparaste em como me colava cada vez mais ao vidro, a quantidade de suspiros exasperados e na maneira como te revirei os olhos "n" vezes?!

Podia ter alguém mais normal sentado ao meu lado, tipo o rapaz giro de casaco de cabedal que ia uns bancos mais à frente por exemplo, sossegado a ouvir música. Mas não, a mim calha-me o esquisitóide trintão com hábitos pouco civilizados!

Sem comentários:

Enviar um comentário