terça-feira, 11 de outubro de 2011

Não sou muito dada a selinhos ou a post para passar a outras bloggers, mas para agradecer à Ana, ficam aqui as minhas respostas! :)

O que eu mais gosto em mim?
Ter uma personalidade forte. Apesar das partes menos boas é sobretudo vantajoso
O que eu menos gosto em mim?
A minha tremenda falta de iniciativa em certos aspectos da minha vida. Gostava de ser mais dinâmica e saber melhor para onde quero ir.
Se ganhasse o Euromilhões eu...
Viajava. Muito! Várias voltas ao mundo. Despedia-me do emprego e fazia algo que de facto gostasse, mesmo ganhando menos. Pagava a casa aos meus pais e outros mimos.
Citar 10 coisas sem as quais não viveria
Saúde, Amigos, Entusiasmo, Amor, Planos, Música, Verão, chocolate, livros, família
Qual o significado do blogue para mim?
é o meu lugar de descompressão, de auto terapia, de troca de ideias
O que é beleza para mim?
Um rapaz bonito ;). um filme comovente, uma paisagem, uma música que me toque...há beleza em tanta coisa
Frase que marcou a minha vida
Não tenho. Não me rejo muito por frases. Sou mais de decorar poesias. Mas há uma que me ficou de miúda do filme o Clube dos poetas mortos:
I went to the woods because I wanted to live deliberately, I wanted to live deep and suck out all the marrow of life, to put, to rue out all that was not life. And not, when I come to die, discover that I had not lived. H. D. Thoreau

1 comentário:

  1. Revejo-me nessa falta de iniciativa. Também gostava de ser mais pro-activa... :)

    ResponderEliminar