sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

A Internet...

tem coisas fantásticas e úteis, ainda que eu seja um pouco céptica em relação a redes sociais e inovações que nos colocam ainda mais longe das pessoas reais. No entanto, graças ao facebook tive confirmação de que não deveria embarcar neste barco.

Uma antiga colega de trabalho conhece alguém que já trabalhou para o Paulo Branco e soube de fonte segura que o senhor está quase falido e que mantém os funcionários a recibo verde e paga quando lhe apetece. Já passei por isso e não me apetece voltar a estar na mesma situação, por muito gira que pudesse vir a ser a experiência.

Entretanto a segunda semana como "administrativa de back-office" chegou ao fim e o telefone não voltou a tocar com mais proposta de nenhuma espécie. Ando cansada e impaciente. Passo o dia todo a correr e não tenho tempo para fazer nada do que gosto: ler, escrever, fotografar (hoje esteve um pôr-do-sol tão bonito e eu sem máquina), namorar ou apenas ver um filme relaxada no sofá. Começo-me a perguntar se não está a chegar a altura de atirar a toalha ao chão. Quem espera desespera e eu já estive mais longe de desistir e voltar para casa.

Please, please let me get what I want this time


1 comentário: