quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Hoje estou apenas EXAUSTA!!!Mesmo. Não sinto as pernas, tenho os braços cheios de nódoas negras e a garganta cheia de sapos por engolir. Hoje tive um senhor a perguntar-me descaradamente se conseguia tirar um mestrado, surpreendido de ter uma licenciatura. Isto depois de ter ouvido a minha conversa com uma colega, em que lhe dizia que planeio tirar o mestrado no próximo ano, caso tenha o dinheiro para tal. São pessoas que acham que existem duas classes sociais no mundo: eles e a plebe! E que, se trabalhamos num centro comercial é porque somos burros e não conseguimos estudar para "ser alguém na vida". Será que eles sabem que a inteligência não se paga e que, mesmo sem dinheiro há pessoas de muito valor e capacidades a trabalhar nos sítios onde eles gastam mil euros de uma só vez?! Irrita-me tanto esta mesquinhez portuguesa.

Enfim, amanhã estou de folga e bem preciso. Hoje apenas meter os pés de molho e ir dormir cedo de seguida.

Sem comentários:

Enviar um comentário