terça-feira, 13 de setembro de 2011

Tinha férias em Outubro, estavam a meros 15 dias de distância e, com o feriado de dia 5 pelo meio, ainda ganhava um dia extra. Era bom, não era?!

Era! Estavam marcadas desde Março mas foram canceladas pela minha "gerência" porque estes me resolveram dar um novo cliente - sem me perguntarem nada que nisto não tenho voto - e, sensível e indefeso como é, não podia ficar sem a account logo nos primeiros dias da mudança. Foram-se as minhas férias e tenho a certeza que se me irá a paciência em breve, este é o cliente dos infernos que todos mimam porque rende milhões à casa. Já eu, que o vou aturar, atender os telefones, levar com os gritos, as milhentas perguntas, que tenho as férias canceladas , aufiro um parco, magro salário. Há coisas tão injustas nesta vida não é?!

Sem comentários:

Enviar um comentário