sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Crazy Stupid Love


Fui ver este filme com alguém que estava à espera de uma completely feel good comedy, e não com uma comédia romântica a puxar o melancólico e que te deixa a pensar. A outra pessoa em questão gostou, eu gostei muito!! Porque me fez sorrir, me divertiu, mas sobretudo porque me fez pensar.

Algumas constatações:
O Kevin Bacon está velho.
O que faz o Kevin Bacon num papel tão secundário?!
O Steve Carrel pode ser sexy se bem vestido.
A roupa e apresentação, junto com uma boa dose de confiança faz toda a diferença num homem.
A Emma Stone tem uns olhos azuis que enchem o ecrã. Linda que só ela, bitch!
O miúdo de 13 anos é delicioso .
Mas sobretudo, sobretudo, Ryan Gosling, meu Deus! Onde o homem entra rouba a cena por norma. Mas neste filme, eu posso dizer que se me aparecesse um tipo daqueles num bar e me dissesse " let´s get out of here" eu ia, e ia sem pensar duas vezes e com a sensação , como lhe diz a personagem do Steve Carrel, de achar que era a maior sortuda do mundo por dormir com um homem daqueles!

Quanto ás almas gémeas, não estou tão certo que existam, mas concordo que quando é um grande amor se deve lutar por ele até ao fim. Ide ver, recomenda-se.

1 comentário: