segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Foste de boa a magra

Foi esta a boca que ouvi hoje de um menino lá do trabalho, assim, sem pudor! Eu sou mais para o petite mesmo, mas acho que fico bem com 52 kgs. Ora, as últimas semanas ( meses) têm sido de stress e problemas a dobrar. E se eu já pesava 50 kgs, este semana perdi mais 2, assim sem me dar conta. Portanto, contabilizo uns 48 kgs ( há uns 4 anos atrás pesei 46kgs e o meu pai, que não é nada de se preocupar, andava sempre em cima de mim porque achava que andava anoréctica). Como vêem eu não preciso de dieta para nada, basta darem-se assim uns stressizitos que posso comer tudo o que quiser e emagreço!! Oba não? Not! Entre magra e boa, como ele disse, prefiro estar boa mesmo. Portanto bora lá voltar às aulas de Tai chi e pilates para relaxar, que eu gosto mais de receber elogios e de me sentir com curvas ao invés de ossos.

Sem comentários:

Enviar um comentário