quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Já não meto os pés no ginásio vai para quase um mês e meio. Com as férias em Agosto suspendi a coisa até Setembro mas agora estou acometida de uma crise aguda de preguicite e o meu prazo já se alargou para Outubro. Não sou pessoa de ir ao ginásio nem de manhã cedo, nem à hora de almoço que desfaleço com a fome, vou sempre ao final da tarde. E, com este verão tardio que tem estado, depois de 9 horas num escritório, apetece é ir passear ao sol e não voltar-me a enfiar numa sala. Ontem calcei as sapatilhas e fui para uma corrida/caminhada à beira rio. E que bem que se esteve! Até o tempo o permitir, gostava de conciliar as duas coisas, porque a verdade é que o ginásio me oferece outros exercícios que não ganho só da corrida, nomeadamente reforço de costas e alívio das potenciais tendinites por causa do computador. Foi esse o motivo que me levou a entrar em primeiro lugar e depois desta pausa vejo que é mesmo essencial continuar, senão todos os dias ganho dores musculares da má postura e de passar muitas horas sentada. Se eu soubesse aos 18 anos que ia ter um emprego assim sedentário não teria acreditado.

P.S. A vantagem de se ir correr à beira rio é que acaba por se encontrar uns belos espécimens do sexo oposto, de um género que ainda não tinha visto no ginásio. E que bem sabe aliviar a vista depois de tantas horas em frente ao computador!

Sem comentários:

Enviar um comentário