terça-feira, 31 de maio de 2011

Já aqui falei deste senhor, que foi meu antigo professor e que agora anda por aí alarmado e a alarmar sobre o caso da prisão preventiva da menina - que deve ser uma flor - que espancou cheia de vontade a colega mais nova. Vem o Dr. Marinho Pinto falar de danos psicológicos para a adolescente. Mas a adolescente já deve sofrer de danos psicológicos bem graves para partir para aquela violência toda e se calhar é um acto destes que lhe vai fazer pensar na vidinha e mudar de atitude no futuro. Já chega de país de brandos costumes em que a malta nova não tem respeitinho nenhum por nada nem ninguém. Não se pode prender os meninos porque são menores e ficam traumatizados, da mesma maneira que não se pode chumbar os meninos porque ficam traumatizados...oh, haja lá pachorra! Mas isto é só facilidades agora? Muito aplaudida a atitude deste juiz que a colocou em prisão preventiva. Tivessem todos tomates como ele na justiça e o sistema funcionaria muito melhor.

2 comentários:

  1. O Marinho é um dos maiores anormais que já vi falar, e gostava de saber se fosse a filha dele a ser espancada, ou a mulher a levar uma facada, ou ele a ser burlado... mas que anormal.

    ResponderEliminar
  2. Completamente de acordo..o grande problema é termos estes e tantos outros a tomar conta da republica das bananas. Mas se calhar a culpa é de quem os mete nas posições para as quais nunca estiveram capacitados..

    ResponderEliminar