terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Hoje fiz uma boa acção

Não por minha própria iniciativa mas mais por ter sido apanhada na inevitabilidade de não poder recusar uma amiga, que foi mãe há 3 meses, que me pediu por favor para a acompanhar à primeira sessão de massagens para bebés e ginástica pós-parto. Achou ela que, estando eu de férias, e só por não ter nada marcado para hoje, não devia ter melhor coisa que fazer e era um grande favor que lhe fazia a ela. Então vá, toca a desperdiçar uma tarde inteira numa sala com mais 3 bebés aos prantos. Não sei quantas vezes hoje reclamei entre dentes e olhei o relógio. Aquilo pode ser muito giro pras mamãs e pra quem gosta e tem paciência pra bebés, o que não é o meu caso. E definitivamente não me vejo, nem a médio nem a longo prazo a entrar no clube. A tarde de hoje chegou-me bem para os próximos 5 anos. Gosto muito da minha amiga, mas cuidar de bebés não é definitivamente pra mim.

1 comentário:

  1. Olha, já eu adorava ter passado a minha tarde assim...o que seria do mundo se todos gostássemos de amarelo?!

    ;)

    Beijão*

    ResponderEliminar