Não acho que seja. Só é noticia porque a senhora vai usar a internet para tentar estar um pouco menos só. Deprimente são as pessoas que todos os anos, desde que há Natal, continuamente ficam sozinhas nesta noite. É ainda mais dificil quando vão a entrevistas ou imaginamos que muitos deles terão familias que deles não querem saber, com e sem razão.
Se há algo que me toca é ver as pessoas que nesta noite decidem dar de si e partilhar uma sopa ou receberem alguém. Não consigo imaginar acção melhor de um espírito de Natal cada vez mais a morrer. Um dia farei o mesmo.
Deprimente, mesmo. Esta vida moderna estraga-nos a vida...
ResponderEliminarNão acho que seja. Só é noticia porque a senhora vai usar a internet para tentar estar um pouco menos só. Deprimente são as pessoas que todos os anos, desde que há Natal, continuamente ficam sozinhas nesta noite. É ainda mais dificil quando vão a entrevistas ou imaginamos que muitos deles terão familias que deles não querem saber, com e sem razão.
ResponderEliminarSe há algo que me toca é ver as pessoas que nesta noite decidem dar de si e partilhar uma sopa ou receberem alguém. Não consigo imaginar acção melhor de um espírito de Natal cada vez mais a morrer. Um dia farei o mesmo.