domingo, 30 de maio de 2010

Este fim de semana


foi a vez de ver o final da Grey´s. Já tinha lido que este final tinha ainda mais suspense que o final da série anterior, mas achava difícil. Afinal estava enganada...está um bocado dramático de mais, mas deixa-nos a suster a respiração durante praticamente o episódio inteiro. O pior agora é ter de esperar um verão inteiro por novidades e ter cada vez menos séries para ver no entretanto.

2 comentários:

  1. Eu sempre tive mixed feelings com a Grey... há dias que adoro, outros que não tenho pachorra. Acho que já podiam começar a pensar no final da série, as personagens começam a dispersar-se, acho que já perdeu boa parte da piada. Mas ainda assim agora fiquei curiosa no final. Já é suficiente para andar mais atenta!
    :)

    ResponderEliminar
  2. Ai, mas vocês já não têm mais nada para falar sem ser sobre os últimos episódios das séries?! Anda aqui uma pessoa com as séries todas em atraso, a sentir-se um ET, sem poder ter uma conversa de jeito, porque não pode acompanhar o assunto do momento, porque ainda não viu e, logo, não sabe do que estão a falar ): ... anda aqui esta alminha sem tempo para nada, a ter que se preocupar (demasiado!) com a vida real, quando o que queria mesmo era esquecer-se do mundo e ir para a Ilha ou suspirar pelo MacDreamy, o MacSteamy ou outro "amy" qualquer...shame on you!!!

    (brincadeirinha, podem falar à vontade!!!)

    ResponderEliminar