domingo, 2 de maio de 2010

Hoje no metro fui a modos que pedida em casamento por um francês impertinente de olho azul, que se achava certamente o rei do pedaço. Quando me perguntou porque não, si j´etait dejá pris, j´ai dit oui. E que com ele nem ali ao café da esquina iria.

Dando conta do meu sotaque tomou-me por espanhola e replicou que eu só dizia "não" porque nunca tinha feito amor com um francês, que se o tivesse feito não quereria mais nenhum espanhol. E foi-se embora assim, com a mesma arrogância com que veio. Mas desde quando é que os franceses são considerados bons amantes?!

Qualquer dos modos, mon amour, gostar só, ou gostar muito não basta nem chega para nada. Não enche nada, não ultrapassa o bocal do teu telefone. Se não for demasiado, como deve ser, prefiro que seja nada de todo.

Sem comentários:

Enviar um comentário