quarta-feira, 12 de maio de 2010

E depois

Isto! Então e agora querem subir os impostos e passar a tributar o subsídio de Natal?!! Mas que porcaria de país é este em que os ricos ficam cada vez mais ricos e os pobres têm de ser sempre eles a abrir os bolsos e reduzir em sabe-se lá que bens essenciais. Já não chega os salários miseráveis? Sim, porque o nosso custo de vida está tão alto como no resto da Europa mas os salários não se comparam.

Tributem quem ganha milhares de euros ao mês, a começar nos grandes gestores públicos, acabem com a porra de quererem levar avante o TGV, que o país não precisa, e deixem-nos mais dinheiro nos bolsos que não estou para andar a contribuir para corruptos! Tenho mesmo de mudar de país! Acho que, se se proporcionar ainda fico por aqui ou onde for melhor, qui ça! Aturar ladrões é que não!

1 comentário:

  1. Este tema poe-me tao fora de mim que nem sei o que dizer. Gastámos 80 milhoes de euros com o papa, e acora toca de subir o iva e ir ao bolso dos contribuintes. A mim nao me tiram o subsidio porque nao o recebo, mas acho uma medida de uma injustiça tremenda. É que assim de repente lembro-me de variadíssimos sitios onde ir buscar dinheiro sem ser aos salários, mas pronto.

    ResponderEliminar