quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

O sismo de hoje

Eu não senti absolutamente NADA. Ou devia estar já bem ferrada no sono, ou morar aqui no alto da Ajuda, ao pé do Palácio, deve ser uma zona privilegiada contra sismos! Hope so at least, no caso de se vir a dar o tal sismo que todo o mundo diz que há-de voltar a arrasar Lisboa.

5 comentários:

  1. Olha que engraçado. Após o sismo de 1755 foi para o alto da Ajuda que os reis se mudaram, para uma tenda, dando-se início à construção do palácio. Era uma zona considerada melhor porque não era atingida pelos tsunamis. É isso que é engraçado? Não. É que eu moro precisamente aí, vizinha, e a minha mulher garante que sentiu o terramoto. Eu não.

    ResponderEliminar
  2. Tu deves é dormir ferrada, o que explica muita coisa sobre o que se passava na tua anterior casa, debaixo do teu "nariz" :p

    ResponderEliminar
  3. Olá Nils! Realmente, há coincidências fantásticas! ás tantas passamos um pelo outro na rua ou vamos ao mesmo supermercado. Mas afinal sentiu-se o sismo aqui também? Eu não dei por ela.

    Alex, eu até tenho um sono levezinho, ando é cansadita. E quanto à minha alegra e anterior casinha, eu não queria nem ouvir o que se passava, bastava ser a receptora de umas calorosas narrativas!! ;)

    ResponderEliminar
  4. O namorado ressona? Se sim, está explicado porque não notaste nada :P

    ResponderEliminar
  5. Não, por acaso não ressona nada. Fosse esse o caso e eu não sei se ainda namoraria com ele...o sono para mim é sagrado!, lol

    ResponderEliminar