sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

O filme

está cheio de erros e momentos absurdamente ridículos, como a parte em que o Jacob tira a t-shirt para limpar o sangue da testa da Bella só para exibir aqueles peitorais exagerados, ou a parte em que, já em Volterra, a tensão do momento entre os Volturi e a Bella dá lugar ao romantismo de um cenário bucólico, com uma Bella vestida de branco já transformada em vampira. O Edward neste filme também fica a perder para o Jacob, muito branco e com menos profundidade e importância na trama. A Bella tem muitas vezes um olhar vazio, onde deveria haver mais alguma chama. Mas, ainda assim gostei do filme e foram umas boas duas horas de entretenimento. Vale uma salva de palmas a banda sonora, que tenho que tirar, e conseguirem porem-me a torcer pelo Jacob invés do Edward.

Obrigada meninas (Mar e Amélie) pela companhia. Já não ia ao cinema com amigas faz algum tempo. Faltou foi algum tempo no final para se ficar à conversa sobre o filme. Repetimos?!

2 comentários:

  1. Concordo em género, número e grau ;)

    Por mim, repetimos sim!!!

    (Não sei o que se passou, mas só hoje consegui aceder à caixa de comentários aqui do sítio...talvez tenha sido do frio!)

    ResponderEliminar
  2. Por mim também. Quando quiseres. :)

    ResponderEliminar