sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

ADDICT

A net tem estado instável e inacessível estes dias, o que me tem causado um stress acrescido por serem os dias que posso dedicar com mais tempo ao envio de currículos e consultar os blogues que sigo. Estive o dia todo a tentar aceder à internet e só agora consegui.Não vou estar a pagar um serviço que na maior parte dos dias não está acessível. Mas é também nestas alturas que vejo o quão dependente estou desta ligação ao mundo, e não gosto de o reconhecer.

Acho que vou ter de reclamar de novo com a malta da Tv Cabo. Aliás, parece que só assim se consegue alguma coisa. Quando aderi à Tv Cabo, em Setembro passado, optei por um dos pacotes de que dispõem, nomeadamente o Zon Classic, que inclui tv, internet e telefone. Assumi portanto que o pacote incluiria uma box ou router e um telefone. Não faz sentido disponibilizar de chamadas grátis, pagar um pacote onde o telefone está incluído e não dispor do equipamento para que tal seja feito.

Mas não, nada de telefone. Tenho chamadas grátis para a rede fixa a partir das 21horas mas é suposto telefonar através de sinais de fumo? Vai daí toca a reclamar, e depois de uns quantos telefonemas para o apoio ao cliente e um email em que contava como já fui cliente MEO e CaboVisão, e tanto uns como outros disponibilizam todo o equipamento, pelo que não faz sentido a TV Cabo não o fazer igualmente, correndo o risco de verem por aí alardeado que são os mais fracos da concorrência. Posto isto, segunda feira vem-me trazer o telefone finalmente. Ora, a minha dúvida é: se eu não fosse refilona iria ficar sem um telefone ao qual tenho direito?! Pois, pelos vistos sim. Devem tentar isto com toda a gente a ver se passa.

2 comentários:

  1. Olha, conheço um caso que já passou, sim... Uma tristeza!

    ResponderEliminar
  2. Pois é Analog, isto é mesmo assim. Parece que temos que estar sempre desconfiados e reclamar quando achamos que estamos com a razão.

    ResponderEliminar