quinta-feira, 29 de março de 2012

Esta semana recebi uma amiga minha aqui em casa. Para agradecer trouxe-me trufas. De chocolate preto, de leite, branco, com recheio de café, frutos vermelhos, caramelos,etc, etc... De-li-ci-o-sas...assim mesmo, devagarinho...que devia ser como eu as devia saborear, tipo uma por dia...mas não, isso comigo nunca funciona. Depois de uma vem outra, e outra...o que resulta que em dois dias ( duas noites - ainda pior) acabei o pacote. O Verão a chegar e eu a engordar quando passei o Inverno todo em forma. Está bonito!

2 comentários:

  1. Xiii..nem me digas nada. Agora ando a experimentar os cafézinhos e assim lá ao pé no novo trabalho. Ele é tostas de atum ao almoço, salgadinhos, tartes de maça ao lanche e hoje ainda morfei um chocolate quente enorme e bem grosso ao fim do dia. Depois ando balofa claro!

    ResponderEliminar
  2. LOL existem coisas deliciosas que parece que vêm por bem mas depois vêm por mal... é complicado ter auto controlo, mas é óbvio que ela teve uma boa intenção e quis te fazer um agradozinho. Um dia não são dias, se daqui para a frente continuares como antes de certo que não engordas :)

    ResponderEliminar