segunda-feira, 12 de março de 2012

Ainda não aterrei e parece-me que ando reticente em olhar para a minha realidade. Durmo como não acontecia faz muito, não sei se é do cansaço acumulado mas agradeço este aterrar na cama e dormir para lá das 11h da manhã. Saí de Portugal numa vaga de frio e volto já é Primavera, ou pelo menos parece. Estamos em Março de 2012 e ganho aqui uma maior liberdade para poder sair da empresa sem agravantes financeiros. O desejo de mudança de cenário cresce cada vez mais, tal como a minha impaciência. Um dos elementos da equipa vai sair em Abril para abraçar novos desafios fora da empresa e, quando o chefe o comunicou, eu só queria que fosse de mim que ele estivesse a falar ( ainda que não gostasse de ir trabalhar para onde a pessoa em causa vai). Vou então tentando não olhar o calendário nem fazer a contagem dos meses que passam, tentando conservar em mim uma certa tranquilidade adquirida sob os 40graus do Brasil. Um dia de cada vez....

Sem comentários:

Enviar um comentário