quarta-feira, 21 de março de 2012

Calling out all designers

Bem, não precisam de ser designers, basta conhecerem algum sítio bom e barato ( em Lisboa) onde possa tirar um cursito dos básicos de tratamento de imagem ( photoshop, indesgin, corel draw, and so on) Sou totalmente alienada e sem jeitinho nenhum para esse tipo de coisas, mas é algo que pode ser bastante útil. Já tentei a auto aprendizagem mas não resulta comigo porque se há coisa que não sou é disciplinada .

6 comentários:

  1. well ... não sei, não conheço coisitas ai para lisboa. Mas tirei o curso de multimédia no secundário se tiveres alguma dúvida podes colocar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. D. Pereira, Obrigada pela oferta mas estou mesmo é a procura de um curso em que possa aprender valências várias e que me dê um certificado no final. Mas já sei que, se houver uma dúvida pontual te posso perguntar :)

      Eliminar
  2. Xiii..ultimamente apercebi-me que dos meus maiores defeitos é não ser disciplinada...temos de nos corrigir gaja!!! Beijoka nessa bochecha :)

    ResponderEliminar
  3. Depende que tipo de curso queres, se é daqueles mais curtos ou mais longos... mas tens a etic, a flag (tirei lá um curso de 3D e gostei), a restart (tirei lá um workshop e gostei, e também já ouvi boas críticas de outras pessoas que tiraram lá cursos)... estas são das escolas mais conhecidas ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Karina, queria um mais curto.Estive a ver alguns na Etic mas só dei com cursos de 1 a 2 anos, o que além de ser mais caro, não cumpre o objectivo que era ter um curso para me dar umas noções mais imediatas. Vou pesquisar mais. Vi uns que me pareceram interessantes na LSD mas pediam-me 1400 euros, curso de 3 meses...é normal este preço? Acho muito!

      Eliminar