segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Virar a página!

Primeiro que tudo, um bom ano a todos! Andei desaparecida da blogosfera ( acho que desligada de tudo o que fosse computador, jornais ou televisão no geral) mas tive bons motivos para o fazer. Ontem, contudo, foi dia de regressar à realidade, a contra gosto claro, porque estas duas semanas de férias soaram a conto de fadas.

Entrei em 2012 como nunca havia feito antes e, apesar das previsões e do pessimismo, a esperança de que será um ano melhor ( tem de ser um ano melhor!) está renovada. Que seja sobretudo um ano de paz, de tranquilidade interior, pois será sinal que as coisas correm bem. Quero preocupar-me menos, exaltar-me menos. Sorrir mais, dormir melhor. Aproveitar o melhor da vida, nas pequenas e grandes coisas que ela tem para oferecer. Lutar mais, não baixar os braços como no ano que passou. Ir à procura de construir o meu futuro e não ficar a um canto à espera que a tempestade passe. Não quero cair na mesma apatia nem no mesmo sofrimento.

Objectivos imediatos são regressar ao ginásio e retractar-me da verdadeira calamidade alimentar que se estendeu até hoje ( por favor, parem de me oferecer chocolates, bolachinhas e os despojos das festas)!

Bem vindo2012!!

1 comentário:

  1. Sede bem-vinda! Já tinha saudades de te vir ler! E de entusiasmo renovado! Um óptimo ano para ti, que consigas renovar os teus entusiasmos e perseguir sonhos :)

    ResponderEliminar