quinta-feira, 30 de setembro de 2010

«O povo tem que sofrer as crises como o Governo as sofre», Almeida Santos.

Eu não vi a anúncio das medidas de austeridade, mas ontem, quando telefonei aos meus pais tive um insight da bela trapalhada que anda no pais para o qual agora tenho de voltar.

Hoje fui lendo pedaços dos discursos dos nossos governantes e encontrei esta pérola de sabedoria. Esta malta deve andar a gozar com a cara das pessoas, leio isto e fico com um nó de revolta a formar-se no estômago. Entoa o povo também tem salários recheados, ajudas de custo, carro de empresa e reformas milionárias?! No meio da treta toda que anunciaram ontem, por algum momento anunciaram renunciar às milhentas comissões que recebem ou aos salários que auferem no final do mês? Para mim eram todos corridos de lá para fora, o problema mesmo é a questão da sucessão, porque não há alternativas válidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário