segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O meu Tó voltou e eu estou tão feliz de o ter de volta! Tive de ir directamente aos correios buscar os cd´s, que lá estavam sem nenhum motivo ou explicação do porquê de não terem sido entregues no hotel. Guardei os dados no disco externo e formatei tudo. Fiquei muito orgulhosa de conseguir desaparafusar e aparafusar todos os parafusos enquanto andava a mudar o disco rígido de um lado para o outro, já que para tudo o que sejam trabalhos manuais, inclusive com chaves de fendas, sou um zero à esquerda. Mas a necessidade aguça o engenho não é verdade?
Ainda estou em processo de voltar a instalar tudo de raiz, anti-vírus, Windows update, bs player, codec´s vídeo, mas como é bom voltar a ter o meu teclado e escrever com todos os acentos e pontuações. Sacaninha de vírus mais manhoso. Uma coisa é certa, vou estar muito mais atenta a tudo o que puder infestar o Pc.

1 comentário:

  1. Sera dos TOS??? O meu tb desfaleceu!! E tb estou à espera de Cd's de Portugal!!! Fomos tramadas!!

    Litle star

    ResponderEliminar