quinta-feira, 23 de setembro de 2010

À bientôt, j'espère


A reuniao correu bastante melhor do que esperava. A voz a tremer no primeiro minuto mas depois consegui relaxar e as coisas desenrolam-se bem. As reunioes que puderem surgir a partir de agora serao sempre mais fàceis. Agora è preparar o meu atè breve a Paris; parto daqui a uma semana e hà uma nostalgia a instalar-se cà dentro, um apertozinho de quem sabe as saudades que vai ter, de quem quer viver mais, aproveitar mais.

O meu ultimo fim-de-semana na cidade das luzes està à porta e quero sobretudo que nao seja o ultimo. Ainda tenho tanto que queria fazer antes de ir. Queria mais 3 meses, queria o Outono em Paris, as folhas despidas no Parc Monceau, os 'salon de the' cheios quando faz frio, as lojas com roupas de Inverno. O que me vai fazer falta nao vai ser visitar Paris esporadicamente, porque isso tenho a certeza que irei fazer. O que me vai custar mais vai ser deixar de morar aqui, de poder ir tomar cafe a St German de Prèes quando me apetece, de jantar na Rue Mouffetard, de ver a Torre Eiffel ao longe, das pequenas coisas, de tanta coisa...

1 comentário:

  1. Compreendo na perfeição... Já senti precisamente isso em relação a uma cidade onde vivi *

    ResponderEliminar