quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O meu dia hoje foi para esquecer. Stressante, complicado, apressado. Amanha tenho uma reuniao com um cliente - com o qual contacto hà apenas duas semanas e do qual desconheço tudo - e tenho de fazer duas apresentaçoes distintas. Hà pessoas que estao ha 8 meses com os respectivos clientes e ainda nao tiveram que fazer apresentaçao alguma. Eu, tenho uma passado duas semanas. è preciso azar!

Jà é suficientemente mau nao conhecer as especificidades, estar a falar de assuntos que ainda nao domino bem e ainda ter que me lembrar dos termos mais apropriados, que posso dizer isto mas nao aquilo, que tenho de substituir uma palavra pela outra, mais adequada às susceptibilidades do cliente, que tenho que sugestionar a venda e mais nao se o que.

Um colega meu que tem o mesmo cliente, vai estar presente na reuniao mas a apresentaçao vai ser feita pelo antigo account; atè para ele ver como a coisa se processa. Ou eu devo ser mesmo muito competente ou os meus managers nem se lembraram que, se calhar, pode dar mau resultado meter uma maçarica a fazer um trabalho que requer alguma segurança que advem da experiencia. Amanha vai ser lindo! Em todo o caso jà so quero isto ultrapassado para me preocupar com o que realmente interessa ... fazer planos para o meu 'au revoir Paris'!

Sem comentários:

Enviar um comentário