quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Fucking luck

Eu, de facto, de há uns anos para cá, não tenho tido sorte nenhuma. Não me lembro de ter partido nenhum espelho ou de ter feito algo de muito mau a outrem para estar a receber todos estes anos de azar ou karma. Só me ocorre é que não é normal e então deve ser fruto de alguma dessas superstições ou teorias enérgicas do universo. Quem sabe, talvez esteja a pagar por pecados de outra vida! Não sei, o que sei é que se esta onda de má sorte não mudar depressa, vou estar em muitos maus lençóis.

Uma pessoa bem tenta manter um certo nível de optimismo e bem-estar, boas vibes que possam seguir a"teoria do segredo" (que grande treta!!) mas fica difícil quando temos as esperanças e expectativas todas lá em cima e elas vem rebolando encosta abaixo, uma após a outra. Há dias em que só quero desaparecer.

Pergunto-me porque há pessoas que têm as coisas tão facilitadas e outras que tem que suar as estopinhas para conseguir alguma coisa. E mesmo suando, não quer dizer que se alcançe. Estou cansada das frases feitas do género "vais ver que algo melhor vai vir" ou" as coisas vão melhorar", ou ainda, uma frase que já me disseram tanta vez "sinto que tens uma estrelinha contigo e tenho a certeza que as coisas te vão correr bem".

Pois bem, por mais despachada, desenrascada ou por mais características favoráveis que tenha, tudo isso não basta sem um pouquinho de sorte. E confesso que os traços acima mencionados estão bem mais atenuados agora. Já lá vão quatro anos, estou cansada, esgotada, sem gande vontade de continuar a lutar, sem ideias novas.

O que queria mesmo era um frasquinho de "sorte liquída" e poder dizer "fuck this, I am going to Hogwarts"!!

Sem comentários:

Enviar um comentário