terça-feira, 17 de abril de 2012

Os meus vizinhos ninfomaníacos

tiveram uma grande discussão no sábado de manhã e até hoje, nada de barulhos nocturnos. Que bênção! Que estejam sempre chateados um com o outro porque o bacanal ali por cima é grande. Nas últimas semanas então andava insuportável. Todos os sábados era umas 4 vezes por noite ( não estou a exagerar...quanto muito está ela que grita que se farta) inclusive de madrugada, em que chegava a acordar com os gritos e os gemidos, tudo amplificado no silèncio na prédio àquelas horas. O senhor deve saber que quem grita assim só pode fingir um bom pedaço, certo? Acho muito bem que tenham sexo com essa frequência toda, mas baixinho sim! A vizinhança agradece!

4 comentários:

  1. LOL ela bem que podia ser um pouco mais discreta... mas sabes que existem pessoas que se sentem inibidas assim... (se tiverem que estar a controlar) e depois não têm tanto prazer.... isso de fingir é relativo... eu se pudesse fazia barulho, só não faço porque por norma tenho pessoas em casa e não quero que fiquem constrangidas...

    ResponderEliminar
  2. xiii...tens cá uns taradões por cima de ti! Tb já acordei com os meus vizinhos do lado de madrugada...a insultarem-se à grande e eu a ver que ainda tinha de ir testemunhar um assassinato. Credo. Note-se, gente com o ar mais chique cá do prédio... ;)

    ResponderEliminar
  3. Se a inveja matasse, como estaria eu agora.. ou ela é muito barulhenta ou ele trabalha muito bem ou então ela tem uma grande sensibilidade que mal o rapaz lhe toca ela não se aguenta. Se calhar a especie femenina deveria considerar um outro tipo de profissão..

    ResponderEliminar