domingo, 15 de abril de 2012

Em resposta ao desafio da Analog :) aqui ficam as respostas possíveis:

Responder às perguntas que foram propostas:

1. Idade? 28
2. Profissão? Trabalho num banco, mas nisso não é uma profissão e também não é o que quero para mim.
3. Profissão desejada na infância? Veterinária
4. Habilidades/Hobbies? Escrever, dissertar, fotografar, ler, viajar...
5. Com quem vives? Com a minha roomate
6. Cidade portuguesa favorita? Porto
7. E estrangeira? Roma
8.Género de música? Pop, Rock, Blues, Jazz...gosto de tudo
9. Bebida favorita? Água
10. Razão para a criação do blogue? Estava desempregada e precisava de algo com que me ocupar! Quem diz verdade não merece castigo. Depois comecei a gostar realmente da coisa e continuei por aqui fora!
11. Sonho? Conseguir dar uma volta de 180 graus na minha vida, voltar a sentir que me encontrei no que sou e no que faço e ser mais feliz e menos insatisfeita com a vida que tenho.

Responder às perguntas que a Analog colocou:

1. Consideras-te optimista ou pessimista?
Pessimista, mas uma pessimista crente, porque espero o pior mas continuo a sempre a tentar.
2. Qual o teu maior guilty pleasure? Alapar-me no sofá e passar uma noite inteira a ver filmes com um copo de gelado. Típico, mas sabe tão bem!
3. Série preferida do momento? Bem, não ando nada a par das novas séries e até tenho vergonha de continuar a seguir as velhinhas do costume ( Grey´s, última season das Desperate Housewives, etc...) Tenho que renovar o stock.
4. Livro(s) preferido(s)? Servidão Humana, O Deus das Pequenas Coisas, Lolita, The Kite Runner.
5. Qual a tua viagem de sonho? Um périplo de 3 meses pelo Oriente: Índia, Tailândia, Vietname, acabando na mais ocidentalizada Austrália e Nova Zelândia.
6. Qual o teu herói? Ui....difícil esta! Acho que não tenho ninguém nesse pedestal.Herói é um conceito muito forte e penso que não tenho ninguém para quem olhe dessa maneira.
7. Comida preferida? Isto vai soar básico mas: arroz com feijão. Adoro!
8. Se pudesses conhecer uma personagem histórica, quem escolherias? Robin dos Bosques. Neste momento em que vivemos não me importava nada de roubar aos ricos que nos andam a roubar a nós!
9. Se pudesses fazer uma loucura agora, qual seria? Deixava o meu emprego sem pensar no depois.
10. Qual a tua história infantil preferida e porquê? Bela adormecida. Porque por mais tempo que passe, o vestido e o príncipe ficam sempre na memória de uma criança. E a Pequena Sereia, porque mostra que nada é impossível.
11. Qual o teu hábito preferido em férias? Não usar relógio, computador ou telemóvel. Ficar horas de molho na água ( se for quente! :))


Sem comentários:

Enviar um comentário