sexta-feira, 13 de abril de 2012

Homens...ou da falta deles

Na minha empresa trabalham mais de 300 pessoas e o edifício espalha-se por 9 andares. É portanto normal não conhecer nem metade das pessoas que lá trabalham. Esta semana tive formação num outro piso, num outro departamento maioritariamente composto por homens. E só espero que a mostra masculina da empresa não seja representativa da realidade portuguesa: 50 % era visivelmente gay e os heterossexuais, fazendo jus ao homem de escritório que são e encarnam na perfeição, nos seus fato e gravata, alapados mais de 8 horas nas cadeiras, gorduchinhos, calvos, bafo a tabaco, dedos amarelos e ausentes de qualquer charme. Já as mulheres, em qualquer piso se vê alguma coisa mais cativante.Por vezes desejava ser homem, deve ser muito mais fácil e têm muita mais escolha de qualidade!

2 comentários:

  1. Felizmente já nem todos os portugueses são assim. Se bem que baseadas na amostra dos mais jovens de calça-descaída-abaixo-do-rabo o futuro não parece muito promissor.

    (deixei-te um desafio no analog's box)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Analog, é bem verdade. Mas realmente por vezes pergunto-me onde andam os homens interessantes...e julgo que na nossa faixa etária ou estão ocupados ou não há....
      Obrigada pelo desafio!Já espreitei o blog, prometo que respondo em breve :)

      Eliminar