domingo, 1 de abril de 2012

Fim de semana cinéfilo


Fui ver um blockbuster e gostei. Muito! Ao ponto de ter ido hoje à Fnac procurar os livros em inglês para saber o que acontece em seguida. Esgotados claro! Vi o trailer porque queria saber o porquê de ter batido tanto recorde de bilheteira nos EUA. O argumento pareceu-me non-sense mas o trailer puxa. E para empurrão final bastou a opinião de uma amiga que já tinha visto. É que para além de toda aquela produção de puro entretenimento e absurdo da premissa, acaba a fazer-nos pensar no poder que a sociedade tem de controlar as nossas vidas. E a actriz, que já conhecia de Winter´s bone, linda! Acho que fica muito melhor morena e mesmo não sendo rapaz fiquei apaixonada pela presença dela que enche o ecrã.

Já hoje aproveitei a chuva de fim de tarde ( e trovoada ao que parece) e aninhei-me a ver o Restless, que estava em fila de espera há uns tempos. Apesar do filme ser doce, é demasiado triste e melancólico para um domingo de chuva. Má escolha para o meu mood de hoje, que também já estava em baixo, mas nota 10 para o filme que vale a pena ainda assim.

5 comentários:

  1. Fim de cinema ou fim de semana? :)

    ResponderEliminar
  2. eheheh:) O pior é que não me tinha dado conta mesmo!Semana claro! É cinema demais dentro da minha cabeça! Thanks!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. There is no such thing as 'too much cinema' :) De nada!

      Eliminar
  3. fiquei com vontade de ver o Restless... ainda não tinha ouvido falar e só de ver a capa fiquei tentada... gosto deste tipo de filmes...

    ResponderEliminar