segunda-feira, 2 de abril de 2012

De volta aos treinos

Depois de 1 mês e meio sem por os pés no ginásio, voltei hoje, apenas para descobrir que a mensalidade não só baixou oito euros, como posso ir todos os dias do mês, caso queira. Quero crer que este upgrade no serviço só se deu porque a concorrência ( Holmes Place) também baixou os preços.
Entretanto, como sou competitiva por natureza no que toca a treino físico, ( senhores, eu quando era mais nova queria ir à tropa!!!) decidi esquecer por completo que não fiz um cú este mês e meio. Alapei-me no sofá todas as noites, empanturrei-me em chocolates, numa espécie de depressão pós-férias e perdi todos os músculos do corpo. E hoje chego à aulinha, equipada e bem disposta e claro que não abrandei o ritmo, porque eu tenho que conseguir fazer os exercícios na mesma velocidade e energia que o fanático do ginásio que passa lá o dia. Comigo não há cá flexões com os joelhos no chão nem passo de caracol. Ora, se a coisa ainda correu bem até meio da aula, depois dos 30 minutos o corpo cedeu. Quebra de tensão a ver se aprendes se é afinal o corpo ou a mente que conduz, quando o corpo já está no limite. Especialmente quando é um corpo parado há quase dois meses. Tens a mania, é o que é! E para mo relembrar vão-me ficar estas dores de pernas, e braços, e abdominais que já se instalaram e não devem desaparecer antes das próximas 48 horas.

1 comentário:

  1. quando voltas a fazer exercício tens que ir aos poucos não podes abusar, têm que ser aos poucos porque depois arriscas-te a ficar mais 1 semana sem fazer nada porque te doí o corpo.

    ResponderEliminar