segunda-feira, 23 de agosto de 2010

27 anos

"Live fast, die young and leave a good-looking body", James Dean.

27 anos. A idade com que morreu James Dean, Jimmi Hendrix, Jim Morrisson, Janis Joplin ou Kurt Cobain. Há uma espécie de mito quase à volta dos 27. Para mim é só mais um passo em direcção aos 30 ( que número tão feio). Não me sinto com a idade que tenho, talvez porque me olho ao espelho e ainda me vejo no meu corpo pequeno de 20 anos, ter 1.60m ajuda talvez, e porque não tenho responsabilidades de maior nem vontade de ter essas mesmas responsabilidades. Quero viajar mais, morar em mais países, andar nómada de um lado para o outro por mais uns anos. Com a minha idade a minha mãe já me tinha a mim com 7 anos. Para mim algo do género é totalmente impensável, que está tão, tão longe. São uns 27 a a saber a 25, festejados entre Paris e casa. Can´t get much better than this. Or it can?!

10 comentários:

  1. Olha, então é assim: só não me zango contigo por não me teres dito que ias aterrar na Invicta, pois ainda és a "menina dos anos" (tenho alma cigana, o que queres, gosto de prolongar as festas!!!) e além disso até tremi com o filme de terror que contaste mais abaixo.

    Vê lá se dizes coisas, 'tá?! *

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ligeiramente atrasados :) e que tal responder às mensagens hum? :p

    Beijo enorme e espero que te tenhas divertido em grande ;)

    ResponderEliminar
  3. Não disse nada porque a ideia era ter chegado muito mais cedo e ter ido passar a tarde á beira mar, e ai sim poder dizer alguma coisa caso estivesses livre. Mas com tanto atraso já não deu para fazer nada:(

    ResponderEliminar
  4. Por acaso nao concordo com essa frase, acho um desperdício morrer-se com um "good looking body", para quê? :-/
    E parabéns!

    ResponderEliminar
  5. Mia, eu também acho uma inutilidade deixar um cadáver bem parecido! =P citei a frase porque é consoante a esta malta toda ter morrido aos 27, como se fosse uma filosofia qualquer. Mas eu prefiro deixar um cadáver bem velhinho! :)

    ResponderEliminar
  6. Parabéns parabéns... mas pelo sim pelo não, tem cuidadinho ao atravessar a estrada!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns.

    E eu também tenho o complexo Peter Pan. ;)

    ResponderEliminar
  8. Pensei exactamente o mesmo que tu quando cheguei aos 27 (aqui há umas semanas atrás).
    Parabéns, aproveita bem e esquece lá a maldição!

    ResponderEliminar