segunda-feira, 19 de abril de 2010

A natureza

é poderosa e contra ela não podemos muito. E este ano tem-nos provado isso mesmo. Mas o meu mec tem voo marcado para quinta-feira para poder vir descobrir a cidade comigo e, os aeroportos continum fechados. Primeiro ficavam fechados apenas até amanhã, agora já é até quarta e ás tantas passa-se a semana e nada de voos nem de namorado em Paris até ao final-de-semana. :(

3 comentários:

  1. Eu tive umas valentes chatices com aeroportos e avioes, mas foi no natal do ano passado. Nao desejo a ninguém...

    ResponderEliminar
  2. É incrível o que um vulcão provoca. Parece que a natureza nos está a dar avisos constantes de que devemos repensar a forma como estruturamos as nossas sociedades e toda esta questão da globalidade. No outro dia o meu avô dizia-me: "o avó Zé (meu bisavô) ia de cavalo de Vimioso até Coimbra e nem por isso deixou de chegar a juíz...as pessoas apenas têm que repensar a forma como viajam e estar abertas a alternativas".

    Não deixa de ter razão e este caos inesperado nos aeroportos mundiais apenas vem confirmar isso mesmo. Tenho ouvido as histórias mais incríveis de "desenrascanço" e de criatividade para ultrapassar dificuldades impostas por algo tão avassalador como imprevisível.

    Espero que o D. chegue na data prevista, são e salvo. Beijão*

    ResponderEliminar