terça-feira, 20 de abril de 2010

Apetece-me dizer f***-** em todas as línguas que conheço...

A porcaria do vulcão islandês, que já entrou em erupção faz mais de uma semana, vai impedir que ele venha até cá. Voos cancelados até sexta-feira! Lá se vão os meus planos de fim-de-semana pela cidade do amor que, em boa verdade, não tem piada nenhuma sem ele por perto. E o pior é que agora a vir, só daqui a um mês. Isto claro se o outro vulcão maior não lhe apetecer causar mais danos. Vou ali afogar as mágoas enfiada na minha cama de apart-hotel impessoal com um bom filme e um boião gigante de iogurte a ver se diminiu este apertozinho aqui no peito.

4 comentários:

  1. Irra, que a Natureza consegue ser cruel.
    Coragem.

    ResponderEliminar
  2. Oh miúda...estava aqui a torcer por vocês ):

    Eu, se pudesse, ia agora mesmo fazer-te companhia!!! *

    ResponderEliminar
  3. Desculpa, mas parti-me a rir com a imagem de comédia romântica tua, de rolos no cabelo, unhas dos pés acabadas de pintar, roupão, deitada na cama com a lagriminha no olho a ver uma comédia romântica pois claro, e a comer um balde de iogurte :D

    Eu sei que sou má pessoa :$

    ResponderEliminar
  4. Conheço isso na versão engorda: balde de gelado :-)

    ResponderEliminar