sábado, 17 de abril de 2010

Un coup de foudre!









Et voilá! Primeiro fim-de-semana em Paris, com um sol e temperaturas excelentes. Comecei o dia em Montmartre, coração da boémia da cidade, desci até ao Moulin Rouge, segui pela Operá até à Magdalene, início dos Champs Elisées, Galeries Lafeyette...Amanhã vou à Torre Eiffel e arredores.

Adorei o ambiente cosmopolita, a vibe da cidade, os apaixonados nos boulevards de mãos dadas. A semana de trabalho vai ser dura mas com fins-de-semana assim compensa muito. Já não vou conseguir sair daqui sem me apaixonar pela cidade.

3 comentários:

  1. Paris tem dessas coisas e facilmente nos rendemos aos seus encantos. Bom feeling, bom astral e bonne chance!

    ResponderEliminar
  2. Ai, que eu assim não sei se aguento até Julho...que saudades que eu tenho dessa cidade!

    Tenho a certeza que te vais apaixonar e muito por Paris miúda. Vais ver que no seu todo, esses 6 meses se vão transformar numa experiência muito gratificante ;) ***

    ResponderEliminar
  3. Muito bonitas as fotografias:-)

    ResponderEliminar