quinta-feira, 1 de abril de 2010


A primeira mala está pronta...a que vou levar de fim de semana a Viseu para passar a Páscoa.
Segue-se aquela que será uma fatídica aventura -( a mala de Paris ou, como conseguir enfiar seis meses em 30 kgs de bagagem) e uma última, que ficará feita aqui em Lisboa para o caso de não conseguir alugar a casa e ter de sair, assim os meus pais podem passar e pegar tudo já empacotado. É muita mala e é muita gestão a fazer, acreditem! Especialmente a parte do vestuário/bijutarias/cremes/sapatos, que ficam, vão e deixo aqui empacotados para o caso de voltar/ou não.

Hoje o D. está no Benfica para o jogo e eu vou a um cafézinho tardio com as meninas. Amanhã parto para Viseu para uma Páscoa que ainda tem visita pascal e tudo (e sim, Zé, ainda existe em alguns lugares- e penso que não tão poucos assim!!). Será também uma Páscoa de despedidas e muita choradeira da parte da minha mãe, à qual no entanto convenci a vir visitar-me. Desta vez é que vai ser mesmo, isto porque ela nunca costuma ir a lado nenhum para lá de Portugal. Não entendo como alguém que adora viajar como eu, pode ter uma mãe que é o oposto total!!

Uma Doce Páscoa a todos!



Sem comentários:

Enviar um comentário