quarta-feira, 3 de outubro de 2012

O Verão inteiro

não houve uma única melga cá em casa. As janelas estiveram sempre abertas, as luzes acesas, e nada de nada....ontem, noite fresquita de Outubro, uma p*** de uma melga esperta como o raio, começou a atazanar-me a cabeça desde a hora em que apaguei  a luz, seria uma meia noite, até ás 3h da manhã. Foi o tempo que demorei a caça-la. Nessas 3 horas, o inferno. Deitava-me decidida a dormir no matter what, meia hora depois lá vinha ela zunir-me ao ouvido, só para eu me levantar, acender a luz e passar o quarto em revista sem nunca a encontrar. Não me lembro de ter dito tanto palavrão seguido ultimamente.E hoje, claro, andei o dia a arrastar-me.

5 comentários:

  1. conheço tão bem esse desafio! agora acrescenta uma gata que me acorda (caso eu não o faço com o zumbido) a pular que nem uma maluca no escuro atrás dela por cima de todo o corpo em relaxamento! à noite que até me dá para rir...
    ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. T, é uma tortura, a sério!E quando a mato é uma alegria :)

      Eliminar
  2. No Verão fui-me safando delas, melhor ou pior, mas também já andou uma a picar-me neste Outono.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que andam mais activas no Outono?! Não era suposto. Esta noite vou verificar o perímetro do meu quarto cuidadosamente. Operação matar melgas em curso! :)

      Eliminar
  3. Um dia destes acordei com três babas... nem ouvi a desgraçada durante a noite, mas que ela estava bem desperta, lá isso estava!

    ResponderEliminar