sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Não deve demorar muito a vir nas revistas

Ontem fui jantar ao Pharmacia. Apesar do espaço ser muito giro e o restaurante valer por isso, a comida não me causou um wow, como à maior parte dos meus colegas de jantar. O conceito é baseado em petiscos, os quais estavam medianos a meu ver. Isto porque há um restaurnate de petiscos em Viseu que ficam muito á frente do Pharmacia, então o meu padrão é elevado. Além disso, no momento em que me dei conta que os camarões com molho de queijo não tinham sido limpos e que estava inclusive a comer casca a minha impressão fico condicionada ao medíocre/mau em termos de comida. O leite creme por seu lado estava delicioso.

Nisto,  quem vi por lá em clima romântico? Maya Booth e Albano Jerónimo, par na ficção da novela da SIC. Véspera de feriado, velas na mesa, muitos sorrisos e clima de flirt, mãos dadas, não acho que estivessem ali para treinar as falas. Sendo que o senhor em questão é casado e teve um filho recentemente, não fiquei com muito boa impressão da cena. Se bem que se diz por aí que ele tem um relação aberta e vai andando com umas e com outras. Artistas?!

4 comentários:

  1. Hum Noa, tanta certeza :=) os senhores ficaram aterrorizados quando saquei da máquina fotográfica para tirar fotos ao grupo onde eu estava...devia ter sacado uma foto dos dois, ainda ganhava uns trocos, :)

    ResponderEliminar
  2. É só escandaleira na vida destes artistas ;)

    ResponderEliminar