domingo, 17 de junho de 2012

O fim de semana está a terminar e estes dois dias recarregaram-me as energias para a semana complicada que aí vem. Tenho andado a trabalhar uma média de 11h por dia e será assim até ao final do mês. Mas este weekend desliguei de tudo. Jantar em casa de amigos na sexta, sábado de praia em óptima companhia :)  e domingo tranquilo, interrompido apenas pela agitaçao e entusiasmo de um bom jogo. A única coisa má foi mesmo o escaldão.(Analog, não imaginas como ficaram as minhas pernas depois da nossa passeata, estou cómica, com a marca das caçças arregaçadas pelos joelhos...vou ficar com uma marca até ao final do Verão aposto!)

2 comentários:

  1. AHHHH não posso! Para a próxima tem de vir o bikini para igualar a coisa. É uma tarefa complicada mas vais conseguir!
    Foi uma óptima tarde! :) Temos de repetir muitas vezes por este Verão fora!
    Aliás, sempre que quiseres vir à praia para as minhas bandas comunica, só se estiver fora é que não vou aproveitar cada partícula bronzeante do sol! :D

    ResponderEliminar
  2. Verdade, estou a bepanthene e disoderme...definitivamente não posso andar sem protector atrás! Mas a tarde foi deliciosa mesmo, a repetir sem dúvida :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar