terça-feira, 26 de junho de 2012

Where the Hell is Matt?


         

Não podia deixar de publicar isto aqui. Fiquei agarrada a este tipo quando vi este vídeo, ao qual volta e meia regresso porque me faz ficar bem disposta e a música tem o condão de me pôr a saltar também. O novo vídeo sai um bocadinho da coreografia habitual do Matt, mas está fenomenal, capaz de nos deixar igualmente de sorriso nos lábios pela facilidade com que a música e o que começou com uma dança pateta conseguem alcançar, independentemente de fronteiras, raças ou religiões.

E o mais admiraável também é que tudo começou por um vídeo parvo na internet, até que uma empresa de pastilhas elásticas teve a ideia de o patrocinar nas suas viagens globais. O sonho de qualquer mero mortal ( ou meu pelo menos!)

2 comentários:

  1. Adorei ver novamente o Matt pelo mundo fora, pena que desta vez não tenha passado por Portugal :)

    ResponderEliminar
  2. Pena mesmo...estou inscrita na lista de "voluntários para dançar" desde 2008...pode ser que em breve :)

    ResponderEliminar