terça-feira, 22 de maio de 2012

Fofinha

Quando um homem nos diz que somos fofinhas, isso é suposto querer dizer o quê? Podia ser és gira, ou és bonita, linda, engraçada, até boa..mas fofinha?!!! A mim faz-me lembrar meninas de 8 anos com bochechas rosadas!

3 comentários:

  1. olá. Agora fizeste-me rir, e olha que mal entrei no blog. encontrei-o hoje. ainda no outro dia, em conversa com uma amiga blogger, com quem falo há dois anos e uns tantos meses ( quase todos os dias ), chamei-a de fofinha e perguntou-me logo em tons de brincadeira " estás-me a chamar gordinha ? " e eu expliquei-lhe que a chamei assim, por ser muito querida. será que não foi essa a intenção do teu amigo ou conhecido? beijos

    ResponderEliminar
  2. Olá Apenas umas letras! Bem vinda! :) O fofinha é sim no sentido de querida, mas é sempre aquela coisa de querermos ter outros sinónimos mais apelativos aos olhos masculinos ;)

    ResponderEliminar
  3. Merenwen, desde que ele não te diga que "és uma miúda porreira" ainda há esperança. Às vezes o fofinha é uma forma de mostrar apreço com medo de abusar, outras vezes é só isso mesmo, que te acha querida e fofinha, agradável. Como disse, enquanto ele não usar a combinação de palavras anterior, estás salva! ;)

    ResponderEliminar