quarta-feira, 9 de maio de 2012

Os meus vizinhos...parte III

Tenho um estupor de um garoto (espero bem que seja um garoto) no prédio do lado que me atormenta com um laser vermelho. Da janela dele vê a minha janela da cozinha e anda ali a apontar o raça da luzinha para onde lhe apetece. Hoje foi para dentro do frigorífico assim que o abri.  Da primeira vez só pensei que era a luz duma daquelas armas que se vê nos filmes a apontar para o peito do gajo antes de o matarem e a primeira reacção foi baixar-me na hora (too many movies I know!) Não o consigo ver porque o estuporzinho esconde-se atrás da cortina. Tenho que correr as minhas cortinas para lhe vedar o acesso, mas com o calor a chegar torna-se impossível. Um dia destes ainda compro um laser igual a ver se o puto gosta!

Sem comentários:

Enviar um comentário