segunda-feira, 14 de maio de 2012

Primeira fila

Não esperava que alguém fosse tão fã como eu e quisesse pagar os 70 euros do bilhete, por isso vou sozinha e desta vez fico bem em frente do palco! Ouço-a desde o tão doce Come Away with me, por introdução da Mariana ( ou foi o teu irmão que primeiro a descobriu?!). Ouvi o cd contigo no Porto da primeira vez e nunca mais deixei de a seguir ou voltar às músicas antigas. Seguiu-me depois para Coimbra, Lisboa, Luxemburgo, Paris...era impensável não ir. E, para uma plateia vip, 70 euros não é tão mau assim (Michael Bublé era 250!!). Por isso, quem comprar lugar junto ao 15 da primeira fila e vir alguém a vibrar sozinha, não estranhem, é um fá acérrima que tem a certeza que o dinheiro irá valer bem a pena.

3 comentários:

  1. Foi o Pedro que a descobriu primeiro, sim. Acho que devem ter riscado o CD na época em que estava no Trica-Espinhas, não punham outra coisa a tocar o dia todo. Bons tempos esses...

    Não fossem 70€ uma fortuna para mim neste momento e quem te fazia companhia era eu. Vou ficar roidinha de imbeija, mas mesmo muito feliz por ti ;) *

    ResponderEliminar
  2. Olha quem é ele! :) Estiveste onde, primeira fila também?!Gostaste do concerto? Achei-a irreprensível na voz, mas achei que faltou alma.Apesar disso gostei muito.

    ResponderEliminar